Silver Millenium
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Silver Millenium RPG
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Esclarecimento sobre o RPG

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Minako
Sailor Venus
Sailor Venus
Minako


Sexo Sexo : Feminino
Número de Mensagens Número de Mensagens : 1
Idade Idade : 25
Mooncoins(☾ ) Mooncoins(☾ ) : 19598
Data de inscrição Data de inscrição : 05/08/2013

Esclarecimento sobre o RPG Empty
MensagemAssunto: Esclarecimento sobre o RPG   Esclarecimento sobre o RPG Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 12:08 pm

Olá a todos,

Eu não sei se posso criar já um tópico aqui no fórum visto que ainda está em construção, mas eu gostava de saber para quando vocês estão a pensar começar o RPG e como vai ser. Se vai ser tal como no manga, ou como no anime. Pergunto isto porque o facto de existir um fórum de RPG para cada temporada deixou-me um pouco confusa e gostava que me explicassem isto.

Obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
Usagi
Sailor Moon
Sailor Moon
Usagi


Sexo Sexo : Feminino
Número de Mensagens Número de Mensagens : 939
Idade Idade : 28
Localização Localização : Silver Millenium.
Mooncoins(☾ ) Mooncoins(☾ ) : 29369
Data de inscrição Data de inscrição : 11/08/2008

Esclarecimento sobre o RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Esclarecimento sobre o RPG   Esclarecimento sobre o RPG Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 12:36 pm

Olá~ Eu estava a pensar haver um universo a seguir, por exemplo, a história do anime, para cada temporada, para as pessoas poderem participar se quisessem. Depois também há o AU onde podemos ter um RPG mais livre. penso que o oficial não será obrigatório, mas as regras ainda não estão estabelecidas e aceito sugestões xD

Quanto ao começo, é só acabar tudo no fórum e começamos :3
Ir para o topo Ir para baixo
https://silvermillenium.forumeiros.com
 
Esclarecimento sobre o RPG
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Silver Millenium :: O Fórum :: Ajudas/Tutoriais-
Ir para: